Você está visualizando atualmente Braga agradece a LG por acreditar na ZFM e ampliar sua fábrica em Manaus

Braga agradece a LG por acreditar na ZFM e ampliar sua fábrica em Manaus

Braga agradece a LG por acreditar na ZFM e ampliar sua fábrica em Manaus

O senador pelo Amazonas, Eduardo Braga (MDB), em sua rede social nesta quarta-feira (12), agradeceu a LG Electronics, por apostar no modelo Zona Francas de Manaus (ZFM) e por ampliar a sua fábrica em Manaus, gerando emprego e renda a população.

“Nosso agradecimento à LG por apostar no modelo ZFM e na geração de emprego e renda em meio a um dos maiores patrimônios naturais do mundo”, escreveu o senador.

Na noite de ontem (11) passados treze dias que o projeto de ampliação da LG Electronics foi retirado da pauta do Conselho de Administração da Suframa, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa, em reunião com dirigentes da empresa sul coreana LG Electronics e representantes das indústrias do Amazonas, anunciou, que o projeto de ampliação da LG está liberado para Zona Franca de Manaus (ZFM).

No entanto, Carlos da Costa impôs a condição de que a empresa gere acima dos 68 empregos apresentados no projeto e recebeu o compromisso dos executivos, que a LG vai gerar mais postos de trabalho no Polo Industrial de Manaus (PIM) nos próximos anos.

“Que a criação de 370 postos de trabalho por essa gigante sul-coreana (150 diretos + 220 indiretos) em solo amazonense seja somente o começo de uma jornada de prosperidade e sucesso”, finalizou Braga.

 

Deixe um comentário