You are currently viewing Brena Dianá afirma que concorrerá a deputada estadual pelo União Brasil a convite de Wilson Lima

Brena Dianá afirma que concorrerá a deputada estadual pelo União Brasil a convite de Wilson Lima

Brena Dianá afirma que concorrerá a deputada estadual pelo União Brasil a convite de Wilson Lima

Anúncios

A vereadora de Parintins e pré-candidata a deputada estadual, Brenna Dianá, afirmou nesta sexta-feira, (8), que filiou-se ao União Brasil, a convite do governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima. A afirmação aconteceu durante evento de cerimônia de posse da 40ª gestão da Ordem dos Advogados, seccional Amazonas (OAB-AM) para o triênio 2022-2024.

“Me filiei mediante um convite do governador, já estava filiada no União Brasil desde a semana passada. Estive na cerimônia de filiação, junto com outros candidatos a deputados estaduais e federais. Essa foi uma forma de hoje como mulher, como jovem, atuante na Câmara Municipal de Parintins, ter mais voz. Infelizmente tenho tido a minha voz silenciada na Câmara, mesmo buscando a todo momento a transparência, informações acerca dos gastos públicos ali no município, e o executivo tem se omitido em dar essas informações e mostrar transparência em razão da administração pública municipal”, afirmou Brenna.

Representação feminina

A vereadora ainda ressaltou que como mulher, quer representar essa minoria na política, que tem pouca participação e representação nas esferas públicas.

“É uma forma que eu tenho de levantar ainda mais jovens e mais mulheres na política. Até porque a gente vê aí o crescimento das mulheres em todos os em todas os lugares da sociedade. Então, a gente tem mais é que realmente juntar forças e participar. Como lideranças, como uma voz, né? Das mulheres, das jovens, de toda essa de classe que precisa se sentir representada”, salientou a pré-candidata.

Deixe um comentário