You are currently viewing Brena Dianná ressalta a importância de dar oportunidade para novas ‘caras’ nas próximas eleições

Brena Dianná ressalta a importância de dar oportunidade para novas ‘caras’ nas próximas eleições

Brena Dianná ressalta a importância de dar oportunidade para novas ‘caras’ nas próximas eleições

“Por que as pessoas continuam ainda insatisfeitas com os políticos que não fazem nada pela população? Porque ainda existe um grupo que vota neles. Devemos mudar isso. A população deve dar oportunidade para colocar nos parlamentos e no poder executivo políticos reais, que trabalham para beneficiar de fato o povo, que são verdadeiros e, sobretudo, honestos”, recomedou Brena.

Anúncios

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22) aos apresentadores Francisco Araújo e Raminiel Gomes na rádio online Amazônia, a vereadora Brena Dianná afirmou o descontentamento de grande parte da população com o cenário político em vários setores. “As pessoas não gostam de falar de política, mas a política muda a vida das pessoas, ou melhor, era para mudar a vida das pessoas, do coletivo. Enquanto tiverem pessoas que usam a política para benefício próprio, infelizmente a política continuará sendo mal vista e o dinheiro do povo continuará não chegando ao seu destino. Precisamos mudar a política para melhor, não basta apenas querer, mas fazer algo. Votando em pessoas que realmente vale a pena acreditar ou ao menos dar uma oportunidade”, afirmou.

A vereadora está disposta a colocar seu nome para concorrer a uma das cadeiras de deputada estadual nas eleições de 2022 pelo União Brasil. “Eu tenho lutado muito pelo povo parintinsense na tribuna, quando me candidatei a vereadora imaginei que eu pudesse mudar a realidade do povo Parintinense, mas muita coisa não depende de mim, depende da administração pública, ficamos dependentes de quem faz a coisa acontecer. O deputado não tem as limitações que o vereador tem. Precisamos de mais jovens na política”, argumentou Brena.

Ao ser indagada sobre o que ela acha de mais mulheres na política, a vereadora analisou o tema. “Por mais que sejamos a maior porcentagem por gênero da população, ainda somos a minoria em outros aspectos. Muitos ainda acreditam que somos menos qualificadas para exercer cargos, profissão, principalmente de liderança. Mas estamos ocupando todos os espaços e provando que somos qualificadas quando nos dão a oportunidade”, defendeu.

A vereadora, que também é advogada, tem a todo tempo cobrado melhorias na infraestrutura, na educação e na saúde da cidade. Por mostrar a realidade do povo parintinense, tem sido bastante criticada pela administração pública.

Deixe um comentário