Você está visualizando atualmente ‘Calma galerinha, calma calabresos’ diz Marcelo Ramos

‘Calma galerinha, calma calabresos’ diz Marcelo Ramos

‘Calma galerinha, calma calabresos’ diz Marcelo Ramos

O ex-deputado federal, Marcelo Ramos, que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) nessa terça-feira (2) para concorrer à prefeitura de Manaus, usou as redes sociais para mandar recado aos seus seguidores e opositores sobre sua pré-candidatura.

“Tem uns caras que até uns dias atrás diziam que eu não ganhava nem para sindico. Estão todos doidões, ‘piruando’ iguais baratas tontas, não sabem o que fazer, me atacando nas redes, nos comentários. Tudo doido e desesperados. Calma galerinha. Calma o coração de vocês, vão precisar pro final. É só o começo”, disse Marcelo Ramos em sua rede social.

O político ainda afirmou que os bolsominios manauaras estão nervosinhos.

“Calma, calabresos! Tá só começando! Vamos comparar o que Lula e Bolsonaro fizeram por Manaus e vocês serão desmoralizados!”, escreveu no X.

Ainda nesta quarta-feira (3) em entrevista ao programa Valdir Correia, Marcelo Ramos, disse que diferente de candidatos que querem o voto de todos. Ele não quer voto de golpistas.

“Eu não quero! Não quero voto de golpista! Não quero voto de quem defende tortura! Não quero voto de quem acha que mulher tem que receber menos que homem! Não quero voto de quem bate em mulher! Não quero voto de quem acha que um homossexual pode ser agredido só por amar uma pessoa do mesmo sexo! Não quero voto de quem tem preconceito o com negros e indígenas”, finalizou Marcelo Ramos.

Deixe um comentário