You are currently viewing Câmara Municipal de Manaus amplia medidas de enfrentamento da pandemia na CMM

Câmara Municipal de Manaus amplia medidas de enfrentamento da pandemia na CMM

Câmara Municipal de Manaus amplia medidas de enfrentamento da pandemia na CMM

Anúncios

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante) informa que a Casa legislativa manterá o regime híbrido (presencial e virtual, pela internet) para atuação dos vereadores, no plenário e nas comissões temáticas, sistema que já vinha funcionando desde março do ano passado.

Aos demais servidores, David Reis informa que será adotado o home office, a princípio para aqueles com comorbidades e com mais de 60 anos de idade. O mesmo deverá ser observado por cada diretoria da CMM e pelos vereadores, nos gabinetes.

Também haverá restrição no acesso do público externo, quanto à quantidade de pessoas por setor da Casa legislativa, para evitar aglomerações, além da exigência do comprovante de vacinação.

“Essas são medidas, somadas àquelas que nunca deixamos de abrir mão, como o uso de máscara e higienização de mãos, que visam frear a quantidade de novos casos da Covid-19, agora com a variante ômicron, muito mais transmissível”, destaca o presidente da CMM.

David Reis aproveita para fazer um apelo à população. Para que as pessoas se vacinem, completem o ciclo vacinal, inclusive com a dose de reforço, caso esteja no período. “A vacina é a nossa principal arma e não podemos abrir mão dela”.

Nessa segunda-feira (17/01), o Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus deram início à vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade.

Deixe um comentário