Você está visualizando atualmente Canal Livre estreia hoje comandando por Willace, caçula de Wallace Souza

Canal Livre estreia hoje comandando por Willace, caçula de Wallace Souza

Canal Livre estreia hoje comandando por Willace, caçula de Wallace Souza

Vai ao ar nesta quarta-feira (15), às 17h, após uma longa espera, o antigo programa do ex-deputado falecido, Wallace Souza, o Canal Livre. O programa agora em formato online será comandando por Willace Souza, filho mais novo de Wallace.

“Estou bastante ansioso, mal dormi, mas sei que hoje é um momento especial na minha vida e da minha família”, disse o empresário.

Willace pediu que o público interaja com o programa, por meio de um vídeoselfie curto para aqueles que acompanhavam o Canal Livre na época que era apresentado por seu pai e os tios, Fausto e Carlos Souza.

“A gente quer fazer uma interação com vocês, mandem pra gente um vídeo contando a história de vocês. Já foi no estúdio? Gostava dos irmãos? Manda pra gente o vídeo que você vai aparecer ao vivo durante à estreia do programa”, convidou Willace.

O Canal Livre será exibido ao vivo pelo Facebook e Youtube na página e canal Portal Canal Livre.

O programa

O Canal Livre foi um programa policial de muito sucesso e líder de audiência no Amazonas nos anos 1990 e 2000 e era apresentado pelos irmãos coragem, o ex-deputado estadual Wallace Souza e o ex-deputado federal Carlos Souza. Devido aos inúmeros casos de homicídios transmitidos pelo programa com exclusividade, o programa foi acusado de “encomendar assassinatos”.

A enorme repercussão do caso ganhou o cenário nacional e até internacional, que fez com que a história ganhasse um documentário na Netflix.

Deixe um comentário