Você está visualizando atualmente Candidato de Bolsonaro em Manaus pode sair do Patriota em 2020

Candidato de Bolsonaro em Manaus pode sair do Patriota em 2020

Candidato de Bolsonaro em Manaus pode sair do Patriota em 2020

O Patriota pode ser o amigo dos bolsonaristas em 2020. Caso o presidente República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), não consiga regularizar o seu novo partido, Aliança pelo Brasil, a tempo, ele já tem um “teto” para se abrigar nas eleições municipais.

O Presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso afirmou que está negociando com Jair Bolsonaro.

“O partido dele não deve ficar pronto para as próximas eleições. Estou acertando com ele para colocar o povo dele aqui no Patriota nesta eleição para se candidatarem.”

O Direto ao Ponto conversou com o deputado estadual Felipe Souza, presidente estadual da sigla no Amazonas sobre a possibilidade de migração dos bolsonaristas para a disputa eleitoral de 2020. Ele afirmou em um bate-papo descontraído, que vê essa possibilidade com bons olhos e afirmou:

“Isso é bom. Se o presidente colocar os candidatos dele no Patriota, é muito bem-vindo. Somos um partido parceiro”, afirmou Felipe.

O parlamentar contou que foi por muito pouco que o presidente Bolsonaro não se candidatou pela sigla. E que a mudança de nome de Partido Ecológico Nacional (PEN), para Patriota, foi uma sugestão feita pelo próprio presidente, que tem muitos amigos e admiradores por aqui.

Felipe afirmou que o Patriota terá candidato a prefeito de Manaus em 2020, e que seria uma honra ser o candidato de Bolsonaro. Mas deixou claro que antes de pensar no que é melhor para ele, respeita o que for melhor para a população.

“Na política a gente tem que conversar, ver o que é bom para Manaus. Avaliar os nomes. Se tivermos que ter outras opções, se conversa, não tem ponto fechado aqui no Patriota, não”, garantiu Felipe Souza.

Deixe um comentário