Você está visualizando atualmente Capitão Alberto homenageia professoras do Amazonas com Voto de Louvor

Capitão Alberto homenageia professoras do Amazonas com Voto de Louvor

Capitão Alberto homenageia professoras do Amazonas com Voto de Louvor

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), como forma de reconhecimento e valorização requereu Voto de Louvor, para as professoras Everlania Oliveira de Lima, Maria Raquel Souza do Santos, Samantha Cunha de Mesquita e Terezinha de Jesus da Cruz Rodrigues, por serem vencedoras do prêmio nacional “Educação Infantil: Boas Práticas de Professores Durante a Pandemia”, que busca potencializar ações de educação infantil, através de histórias de clássicos infantis.

“Recebi com muita alegria, no meu gabinete as professoras premiadas pelas melhores práticas no período da pandemia e ouvir essa experiência que tem mudado a vida das nossas crianças nesse período, foi fantástico. São professoras aqui do Amazonas, fazendo a diferença no nosso Brasil”, disse o deputado.

Para tornar as aulas não presenciais, mais interessantes, as professoras selecionam o clássico infantil do dia e se fantasiam dos personagens, criam cenário na creche, gravam o material e depois de editado enviam aos pais dos alunos, sempre às quintas-feiras.

Capitão Alberto Neto, afirmou ainda: “Essas boas práticas podem se repetir em todo país”, finalizou.

O prêmio nacional que tornou as professoras vencedoras, recebeu mais de 700 inscrições, mas apenas 600 estavam elegíveis. Dessas, 24 eram do Amazonas.

Deixe um comentário