You are currently viewing Capitão Alberto Neto afirma que levará soluções sobre IPI da ZFM para Paulo Guedes

Capitão Alberto Neto afirma que levará soluções sobre IPI da ZFM para Paulo Guedes

Capitão Alberto Neto afirma que levará soluções sobre IPI da ZFM para Paulo Guedes

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) afirmou, em suas redes sociais neste sábado (26), que levará soluções ao ministro da Econômica, Paulo Guedes acerca da redução do IPI para 25% que afetará a Zona Franca de Manaus (ZFM).

Anúncios

“Com essa redução do IPI implementado pelo Governo Federal, diversos setores da ZFM serão prejudicados. Ao identificar essa situação danosa aos empregos na cidade de Manaus, busquei soluções que levaremos ao ministro da Economia de forma a garantir as vantagens da ZFM e os seus mais de 100 mil postos de trabalho no Polo industrial de Manaus. A ZFM precisa se manter competitiva, pois ela presta um grande serviço ao nosso País, protege a Floresta Amazônica e reduz as desigualdades regionais”, escreveu Alberto Neto.

O parlamentar ainda disse que o Governo Federal tem compromisso com a ZFM e encontrará caminhos para que o modelo não seja prejudicado.

“Vamos buscar reverter essa situação. Tenho certeza de que o Governo Federal tem compromisso com a ZFM e poderá encontrar caminhos pra que este modelo de desenvolvimento regional de sucesso não seja prejudicado”, finalizou.

 

Deixe um comentário