Você está visualizando atualmente Capitão Alberto Neto confirma Orsine Junior c doomo vice em sua chapa para à Prefeitura de Manaus

Capitão Alberto Neto confirma Orsine Junior c doomo vice em sua chapa para à Prefeitura de Manaus

Capitão Alberto Neto confirma Orsine Junior como vice em sua chapa para à Prefeitura de Manaus

Na noite de ontem (14) o deputado federal e pré-candidato à prefeito Capitão Alberto Neto (Republicanos) em um vídeo nas redes sociais, avisou aos seus apoiadores e leitores, que confirmou o nome de Orsine Oliveira Junior (PMN) como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa para à prefeitura de Manaus. A oficialização da chapa, ocorrerá na noite de hoje (15) em convenção partidária do Partido Republicanos, juntamente dos candidatos a vereador, na eleição deste ano.

“Este é o início da nossa caminhada e, ao seu lado, vamos construir uma campanha com propostas viáveis, limpa e aliançada com a população! Seguiremos ouvindo as pessoas, as famílias e comunidades de Manaus. Estamos juntos!”, disse Alberto Neto ao seu vice Orsine Jr.

Hoje, também será oficializado o apoio do PTB Amazonas, representado pelo presidente Ricardo Luiz Monteiro Francisco, que confirmou que o partido irá caminhar com o Republicanos nas eleições para a prefeitura de Manaus.

Republicanos, PMN e PTB são partidos que integram a base do governo Bolsonaro, defendem bandeiras e valores conservadores vão caminhar juntos em Manaus apoiando nossa candidatura à prefeitura de Manaus.

A convenção do partido será realizada em sistema de drive-in, a partir das 19h, no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

O evento obedecerá o protocolo de segurança contra a transmissão da Covid-19. Por isso, será obrigatório o uso de máscaras, com regras de distanciamento e sem aglomerações.

Deixe um comentário