Você está visualizando atualmente Capitão Alberto Neto: CPI da Pandemia virou “Circo dos Horrores”

Capitão Alberto Neto: CPI da Pandemia virou “Circo dos Horrores”

Capitão Alberto Neto: CPI da Pandemia virou “Circo dos Horrores”

Nesta quarta-feira (14) o deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) afirmou por meio de suas redes sociais, que a CPI da Pandemia, no Senado Federal, está virando um “circo dos horrores”, onde a cada momento se fala de uma CPI e que está pronta para atacar o presidente Bolsonaro.

“A CPI da pandemia se tornou um circo de horrores. Perdeu o foco da investigação, e agora agem com um único objetivo: desidratar a imagem do presidente”, escreveu o capitão Alberto Neto.

O deputado ainda acrescentou:

“Já foi “CPI da Cloroquina”, “CPI do Gabinete Paralelo”, “CPI da Copa América” e agora “das Forças Armadas”. Servindo apenas para atacar o presidente Bolsonaro! #CPIdaPandemia”, criticou o deputado.

A crítica do parlamentar, ocorre após quase uma semana, o presidente da Comissão Omar Aziz (PSD), ter dito a frase há “membros do lado podre das Forças Armadas envolvidos com falcatrua dentro do governo”. Como reações, o Ministério da Defesa divulgou uma nota de repúdio no mesmo dia e o comandante da Aeronáutica deu uma entrevista a O Globo falando em “alerta às instituições”.

Deixe um comentário