Você está visualizando atualmente Capitão Alberto Neto é contra liberação da maconha no Brasil

Capitão Alberto Neto é contra liberação da maconha no Brasil

Capitão Alberto Neto é contra liberação da maconha no Brasil

Nesta terça-feira (11) a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, discute e vota sobre o Projeto de Lei (PL) 0399/15 que se refere aos medicamentos formulados com Cannabis, mais conhecida como “maconha”, o deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos), afirmou em sua rede social, que é contra o PL que quer transformar o país no maior produtor de maconha do mundo.

“Diga não as drogas, diga não à liberação da maconha. Vamos votar contra para obstruir este protejo e tenho certeza que iremos vencer em favor da família brasileira”, disse em vídeo o deputado.

No início da discussão sobre o projeto, Capitão Alberto Neto, reafirmou que já existe regulamento o uso da maconha para fins medicinais desde 2019. O problema é que o projeto em discussão vai além do uso medicinal.

“O que está muito claro no projeto é que iremos fazer a liberação do plantio da maconha no nosso país. Senhores, estamos abrindo uma porta perigosa para transformar a nossa nação em um narcoestado. Esta que é a realidade. O prejuízo que vai causar ao país é financeiramente maior, do que, o Sistema Único de Saúde (SUS) comprar o remédio necessário e fazer a doação para quem precisa”, falou o capitão que ainda acrescentou.

“Não podemos usar da dor de nossas crianças, para ser uma porta de entrada da liberação das drogas”, finalizou.

Deixe um comentário