Você está visualizando atualmente Capitão Alberto Neto lança pré-candidatura a prefeito de Manaus

Capitão Alberto Neto lança pré-candidatura a prefeito de Manaus

Capitão Alberto Neto lança pré-candidatura a prefeito de Manaus

Os diretórios estadual e municipal do Partido Liberal (PL) anunciaram em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus. O parlamentar, aproveitou para dizer que a vaga de vice, anteriormente indicada para o Coronel Menezes (PL) com ideia de compor chapa puro-sangue, permanece em aberto.

“Já estou em diálogo com o Coronel Menezes. A ideia de uma chapa pura foi discutida inicialmente, o que foi crucial para nossa entrada no cenário político. No entanto, entendemos que manter a vaga de vice em aberto nos permitirá compor uma candidatura forte nesta campanha”, afirmou o Capitão Alberto Neto durante a coletiva.

O deputado federal também destacou a importância de capturar o apoio dos eleitores que votaram no ex-presidente Bolsonaro.

“Precisamos aproveitar o apoio significativo que Bolsonaro teve em Manaus, com 60% dos votos, e garantir que esses eleitores saibam que temos as melhores propostas para a cidade”, afirmou Capitão Alberto Neto

O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, complementou as declarações, ressaltando que a decisão de deixar a vaga de vice em aberto foi tomada com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro esteve envolvido em todas as discussões sobre a candidatura de vice. A escolha de uma candidatura solo é uma decisão dele”, destacou Nascimento que ainda acrescentou. “Queremos construir uma candidatura forte, seja ela puramente do partido ou em aliança com outras legendas de direita. Não estamos discutindo nomes específicos neste momento”, explicou.

*Com dados do AM Post

Deixe um comentário