Você está visualizando atualmente Capitão Alberto Neto tem agenda intensa em Manaus

Capitão Alberto Neto tem agenda intensa em Manaus

Capitão Alberto Neto tem agenda intensa em Manaus

O candidato a reeleição para Deputado Federal Capitão Alberto Neto participou nessa quinta-feira (18) de uma caminhada no bairro Santa Etelvina, na companhia do também candidato a reeleição governador Wilson Lima, candidato a vice-governador, Tadeu de Souza; o candidato ao senado Coronel Meneses, o prefeito de Manaus David Almeida e centenas de apoiadores da zona Norte de Manaus.

Durante o percurso o Deputado Federal Capitão Alberto prestou contas do seu mandato para a população, ouviu os moradores e falou sobre seus projetos aprovados na câmara e como pretende dar continuidade ao trabalho no segundo mandato.

Durante a caminhada, Capitão Alberto Neto foi abordado por uma eleitora que afirmou ter votado nele em 2018 e que votará novamente este ano. “Capitão, sou Rita, votei no senhor em 2018 e eu quero dizer que o senhor não me decepcionou e agora que está lutando por nós aposentados ganhou ainda mais minha admiração. Meu voto será seu de novo”, afirmou Rita.

Reunião no Puraquequara

Saindo da caminhada o deputado federal seguiu direto para o bairro do Puraquequara, zona Leste da cidade, onde mais 600 moradores estavam no seu aguardo e o receberam com uma grande festa e muito carinho.

Na conversa com os moradores Capitão Alberto Neto esclareceu sobre o Auxílio Brasil e o auxílio inclusão produtiva que atende tanto a população urbana para quem quer empreender e a população rural para quem quer investir em plantações.

“Cada família pode receber mais duzentos reais para investir e se desenvolver. Quando você começar a empreender você vai começar a prosperar, vai ter mais dignidade para sua família, para sua casa e aí não tem limites para o sucesso de vocês”, declarou.

Ao final o deputado federal agradeceu o carinho de todos e reafirmou o compromisso de seguir com lealdade ao Amazonas e sua população.

Deixe um comentário