Você está visualizando atualmente Capitão Carpê se filia ao PL

Capitão Carpê se filia ao PL

Capitão Carpê se filia ao PL

O vereador Capitão Carpê, se filiou nesta terça-feira (2), ao Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro e liderado no Amazonas, pelo deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto.

Segundo Capitão Carpê, o PL tem os ideais e os valores que defende.

“Neste ano, estaremos nessa luta em 2024. Rumo a nossa reeleição de vereador e principalmente, em defesa de uma nova liderança em Manaus. Esse nosso povo que tanto sofre e que merece e precisa de mudança”, disse Carpê.

O parlamentar ainda acrescentou:

“Minha voz sempre foi em prol dos valores de direita e daquilo que é correto, principalmente para Manaus. Tenham certeza que continuaremos ainda mais firmes na defesa dos nossos ideais. Pra cima”, salientou

Capitão Alberto Neto, afirmou que Carpê tem feito um excelente trabalho e que a população irá o reconduzir a Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Você tem feito um trabalho que honra nossa farda como policiais que somos. Honra a Câmara dos Vereadores e a população manauara que votou em você. E tenho certeza que a população irá te reconduzir à CMM pelo excelente trabalho que vem fazendo, cuidando do nosso povo e da população manauara. Conte comigo, vamos caminhar juntos nessa eleição” finalizou Alberto Neto.

Deixe um comentário