Caprichoso inicia venda de camisa oficial de 2020

Caprichoso inicia venda de camisa oficial de 2020

Caprichoso inicia venda de camisa oficial de 2020

Após o lançamento em fevereiro, a camisa Oficial do Caprichoso 2020 estará à disposição dos torcedores e amantes do touro negro a partir deste sábado, dia (7), em lojas da cidade de Manaus e Parintins, além da loja virtual e eventos oficiais do Boi Caprichoso.

Anúncios

Para marcar a temporada de vendas, a Loja FugadeLula em Manaus fará uma festa de recepção aos amantes do boi azul e branco com as presenças confirmadas de Edmundo Oran e Paulinho Viana. A camisa custa R$ 69,90.

Para o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, o momento é de celebração e vestir a camisa literalmente. “Essa parceria proporcionou ao torcedor do Caprichoso um produto que além de ser de alta qualidade vai atender aos torcedores mais distantes, em outros estados brasileiros e no exterior e isso mostra a força que o Caprichoso tem no mundo”, disse o presidente do boi.

O presidente do Grupo Amazon Couros, Jefferson Canto, que comanda a comercialização das camisas, esclarece que a camisa oficial do Caprichoso possui uma modelagem “SLIM”, com estampa 3D, que assegura uma imagem com mais “vida” e nitidez à camisa.

As etiquetas em bordado 3D são exclusivas e conferem a autenticidade ao produto. “Nos orgulhamos de produzir e comercializar a camisa oficial do Caprichoso, pelo segundo ano consecutivo e teremos modelos infantis, “babylook” e tradicionais com acabamento e tecido mais leves e macios, é claro, com o estilo e padrão de qualidade que o mercado de moda brasileiro já conhece”, destacou Jefferson.

SENTIMENTO

Jefferson Canto falou também do sentimento envolvido na produção da camisa que tem a meta de ir além de vestir o torcedor do boi azul e branco. “A camisa oficial do Boi Caprichoso é um item de colecionador. Uma malha para guardar em local de destaque nos guarda roupas após o Festival de Parintins. Estamos entregando à nação azul e branca, em uma camisa, todo o sentimento de pertencimento e amor ao seu boi querido”, acrescentou Canto.

Deixe um comentário