Cápsula Vanessa da Samel será usada em Mato Grosso contra Covid-19

Cápsula Vanessa da Samel será usada em Mato Grosso contra Covid-19

Cápsula Vanessa da Samel será usada em Mato Grosso contra Covid-19

O presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, acompanhado de equipe técnica, esteve no estado do Mato Grosso para entregar as Cápsulas Vanessa e fornecer capacitação de equipes de saúde para ajudar no combate à Covid-19 na região. A visita aconteceu nesta quinta-feira, 19/07.

Anúncios

Durante a visita, Luis Alberto foi recebido pela vice-prefeita de Cárceres, Eliene Dias, e pelo Presidente da Federação das Indústrias do Mato Grosso, Gustavo de Oliveira. Eles receberam as cápsulas que serão replicadas em larga escala para salvar mais vidas através do método de ventilação não-invasiva reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

Na ocasião, o presidente do Grupo Samel ainda teve um encontro com o deputado estadual Carlos Avalone e participou de entrevistas para compartilhar as experiências com a Cápsula Vanessa nos hospitais Samel e em outras cidades do Brasil e do mundo.

“Agradecemos às autoridades pelo convite e pelo reconhecimento do nosso trabalho incansável nessa grande luta. Estaremos sempre a disposição de todos os hospitais, estados, municípios e órgãos de saúde para somar nessa batalha”, disse Beto Nicolau.

Deixe um comentário