Você está visualizando atualmente Carlos Almeida contrata ex-ministros de Dilma Rousseff para reforçar sua defesa no STJ

Carlos Almeida contrata ex-ministros de Dilma Rousseff para reforçar sua defesa no STJ

Carlos Almeida contrata ex-ministros de Dilma Rousseff para reforçar sua defesa no STJ

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, recém filiado ao PSDB, contratou – a peso de ouro – dois advogados para representá-lo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ajudá-lo a assumir o governo do Amazonas. Carlos atua em Brasília para afastar o governador Wilson Lima do cargo.

Segundo a coluna Radar da revista Veja, foram contratados os advogados José Eduardo Cardozo e Luciana Lóssio. A dupla é conhecida por atuar em cargos estratégicos nos governos do PT – Cardozo é crítico da Lava Jato e foi ministro da Justiça de Dilma Rousseff. Já Luciana, foi ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após ser nomeada por Dilma.

Carlos Almeida é investigado por suspeita de corrupção na compra de respiradores destinados ao tratamento dos pacientes com Covid-19 no Amazonas. O vice-governador chegou a ser alvo das primeiras ações da PGR na investigação do esquema de corrupção no governo amazonense.

Deixe um comentário