Você está visualizando atualmente Carlos Almeida visita indústria da família Garcia

Carlos Almeida visita indústria da família Garcia

Carlos Almeida visita indústria da família Garcia

O vice-governador, Carlos Almeida (PTB) se reuniu, nessa terça-feira (26), com o empresário e ex-presidente do Partido Progressita (PP), Francisco Garcia. Francisco é pai da ex-deputada Rebecca Garcia, e sua família é tradicional na política amazonense.

Carlos registrou o encontro em suas redes sociais:

“Estive reunido com o empresário Francisco Garcia, falando, entre outros temas, sobre a retomada da economia nesse momento de pandemia em que vivemos. Conheci as instalações e as linhas de produção da GBR e Tellescom, empresas do segmento eletroeletrônico que Garcia comanda no Polo Industrial da Zona Franca de Manaus. Nas duas unidades, o empresário, que já foi vice-governador do Estado e presidente da Federação da Indústria do Amazonas (Fieam), emprega atualmente 1,5 mil pessoas, com investimentos genuinamente amazonenses. Com responsabilidade, aos poucos o Estado e o setor produtivo estão vencendo os desafios impostos pela pandemia”.

Segundo fontes do Direto ao Ponto, no encontro foi tratado, além do retorno das atividades econômicas, também sobre o cenário político, eleições e o futuro do Amazonas.

Deixe um comentário