You are currently viewing Carol Braz lança ‘Carol com Elas’ e empolga mulheres na pré-campanha

Carol Braz lança ‘Carol com Elas’ e empolga mulheres na pré-campanha

Carol Braz lança ‘Carol com Elas’ e empolga mulheres na pré-campanha

Neste final de semana, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorreu o evento de mulheres chamado de ‘Carol com Elas’, organizado pela Ação Mulher Trabalhista do Amazonas (AMT/PDT-AM), a reunião fortaleceu a adesão de mulheres na caminhada de Carol Braz rumo ao governo estadual nas eleições deste ano.

Anúncios

Com grande número do público feminino, a pré-candidata ao Governo do Amazonas, Carol Braz (PDT), também esteve ao lado de Luiz Castro, pré-candidato ao Senado Federal e de pré-candidatos a deputados estaduais e federais do partido. Durante o evento, as mulheres chegaram a gritar ‘Carol! Carol! Carol!’, após afirmar que ela, a ‘Onça do Amazonas’ irá engolir os ‘Pitbulls da política’.

‘Basta nós nos unirmos pra saber que uma mulher sabe sentir a dor de uma outra mulher e quando governa, ela governa pra todos, porque uma mulher se coloca no lugar do outro, sabe sentir a dor de uma família que precisa de um atendimento de qualidade e de serviços públicos dignos e que a população do Amazonas merece’, afirma Carol Braz.

Uma das mulheres participantes, chamada Juliana Corrêa, moradora do Viver Melhor, afirma com entusiasmo que abraçou a caminhada da Carol ao Governo do Estado. ‘Tem uma mulher já está caminhando junto com o povo, que tá disputando um pleito contra os poderosos e essa mulher é Carol Braz. Sou muito grata, a Carol esteve à frente de muitos temas importantes para a população que mais precisa, diferente os que estão aí, os mesmos de sempre, percebemos que eles não querem quem trabalhe pelos menos favorecidos, pelas pessoas que estão excluídas, mas a gente tem voz e eu vou ser a sua voz dentro da minha comunidade ou fora dela, onde quer que eu vá, o meu nome é Carol, eu deixei de ser Juliana e sou Carol Braz’.

Após discursos de mulheres, o evento finalizou aos gritos e abraços de apoio à Carol ao Governo do Amazonas e Luiz Castro ao Senado Federal com a música ‘Maria, Maria’ de Milton Nascimento.

 

Deixe um comentário