Você está visualizando atualmente Caso Flávio | Polícia Civil indicia cinco suspeitos de participação em assassinato

Caso Flávio | Polícia Civil indicia cinco suspeitos de participação em assassinato

A Polícia Civil do AM encerrou as investigações nesta terça-feira (26) e concluiu o inquérito policial sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que teve o corpo encontrado em uma terreno baldio no dia 30 de setembro.

Mayc Vinicius, Alejandro Valeiko e o sargento Da Paz serão indiciados por homicídio, já Paola Valeiko será indiciada por fraude processual – por ter modificado o local do crime, com a finalidade de induzir o magistrado ou o perito ao erro-, e Vittório Del Gato por omissão de socorro.

O documento foi enviado, na manhã desta terça-feira (26) para apreciação e análise do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que irá analisar toda a documentação do inquérito policial podendo tomar as seguintes providências: Oferecer denuncia, pedir outras diligências ou requerer o arquivamento.

O inquérito também pede a substituição da prisão temporária, para preventiva, de Mayc Vinicius, Alejandro Valeiko e o sargento Da Paz.

Vale lembrar que o pedido de investigação criminal do MP-AM ainda não ficou pronto, o que pode influenciar no prazo da manifestação ministerial.

 

Deixe um comentário