Você está visualizando atualmente Cerca de 10 mil pessoas se reúnem na Ponta Negra em manifestação pró-Bolsonaro em Manaus

Cerca de 10 mil pessoas se reúnem na Ponta Negra em manifestação pró-Bolsonaro em Manaus

Cerca de 10 mil pessoas se reúnem na Ponta Negra em manifestação pró-Bolsonaro em Manaus

Apoiadores de diversos lugares de Manaus se reuniram na Ponta Negra, nesta terça-feira (7), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e para celebrar o feriado de Independência do Brasil, que chegou aos seus 199 anos em 2021. Cerca de 10 mil pessoas se dirigiram ao maior Ponto Turístico da capital amazonense. Diversos políticos locais estiveram no local.

Entre os presentes no evento estavam o deputado federal, Delegado Pablo (PSL), o deputado estadual Delegado Péricles (PSL), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) e os ex-candidatos à Prefeitura de Manaus, Chico Preto (Sem partido) e Romero Reis (sem partido).

As avenidas em ambos os sentidos lotaram de apoiadores do presidente Bolsonaro. Diversos caminhoneiros estavam no local e houve um grande buzinaço antes dos discursos realizados pelos políticos e grupos apoiadores da direita.

Em seu discurso, o empresário Romero Reis defendeu a liberdade de expressão e afirmou que o local onde estava sendo realizada a manifestação, era o local ideal para o evento.

“Nós estamos aqui, não por política, mas por liberdade. Essas imagens são fantásticas, mais de 10 mil pessoas para as comemoração de Manaus. Me orgulho de por vir aqui, defender a liberdade, principalmente a de expressão. A República só existe com a harmonia dos poderes”, salientou.

Já o vereador de Manaus, Capitão Carpê, destacou a pacificação da manifestação realizada em Manaus, e a importância da realização do evento.

“Estamos em uma manifestação pacífica e várias manifestações estão sendo realizadas em todo o Brasil para fortalecer a nossa democracia, de livre pensamento, manifestação que tem sido bastante prejudicado”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário