Você está visualizando atualmente Chico Preto dá indícios que pode ser candidato a vereador em 2024

Chico Preto dá indícios que pode ser candidato a vereador em 2024

Chico Preto dá indícios que pode ser candidato a vereador em 2024

Em resposta a uma pergunta feita por um seguidor no Instagram, o ex-vereador de Manaus e ex-deputado estadual, Chico Preto, deu indícios de que pode disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na eleição municipal de 2024.

Indagado sobre se pretende voltar à política daqui a dois anos, Chico afirmou que “não pode correr contra seu destino”.

“Eu ando muito em Manaus e, por onde passo, as pessoas me tratam com muito carinho e acima de tudo respeito. Muitas pessoas acreditam ainda que eu esteja ou vereador ou deputado estadual. E eu tenho a convicção que isso tem a ver com o trabalho que a gente fez ao longo desses seis mandatos, tem a ver com o que faço aqui nas minhas redes sociais, ou seja, a gente segue impactando as pessoas”, afirmou.

“A gente não pode correr do nosso destino, do nosso propósito. A gente enfrenta, constrói, consolida e supera as dificuldades de exercer nosso propósito”, concluiu.

Chico Preto foi candidato a prefeito de Manaus em 2020, onde teve uma votação bem abaixo da expectativa e tentou viabilizar uma candidatura avulsa ao Senado Federal em 2022, que acabou não prosperando.

O ex-vereador é filiado ao Avante, do prefeito de Manaus David Almeida, mas deve buscar abrigo em outra sigla partidária. Ele é um fiel defensor das ideias do ex-presidente Jair Bolsonaro e tem pautados suas ações na defesa dos valores conservadores e liberais na economia.

Deixe um comentário