Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate de Direita
O ex-vereador de Manaus e pré-candidato ao Senado Federal, Chico Preto (Avante) voltou a desafiar o ex-superitendente da Zona Franca de Manaus, coronel Alfredo Menezes (PL) para um debate da direita.
Segundo o político, a melhor maneira dos cidadãos eleitores de direita do Amazonas saberem disso é um debate.
“Vamos lá, Menezes? Debater e permitir que os cidadãos eleitores de direita façam suas escolhas?”, desafiou Chico pelas redes sociais.
Na postagem, Chico, afirmou que quer subir o nível de debate rumo ao senado nestas eleições e não permitir erros cometidos com paulistas e cariocas em 2018.
“Menezes, te desafio a subir o nível de debate nesta caminhada rumo ao senado. Não é justo com os amazonenses induzi-los aos mesmo erro que paulistas e cariocas foram induzidos lá em 2018, em que Alexandre Frota, Joice Hasselmann ligavam para o presidente, mostravam vídeos, mostravam selfies e a gente viu no que deu. Agora em 2022, os amazonenses tem uma oportunidade de escolher verdadeiramente um candidato de direta por seus valores, por suas propostas, por suas histórias e pela sua capacidade de realização”, disse Chico.
Coronel Menezes aceitou o desafio e se limitou a dizer que somente após as convenções partidarias.
“Será um prazer debater com todos os candidatos ao senado, após as convenções”, escreveu.
A resposta não agradou Chico que retrucou dizendo “nenhuma surpresa nesta resposta. Desculpa de amarelo é febre. Quanto a mim lutarei para que o eleitor amazonense não se engane contigo”, finalizou.