You are currently viewing Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate de Direita

Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate de Direita

Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate de Direita

O ex-vereador de Manaus e pré-candidato ao Senado Federal, Chico Preto (Avante) voltou a desafiar o ex-superitendente da Zona Franca de Manaus, coronel Alfredo Menezes (PL) para um debate da direita.

Anúncios

Segundo o político, a melhor maneira dos cidadãos eleitores de direita do Amazonas saberem disso é um debate.

“Vamos lá, Menezes? Debater e permitir que os cidadãos eleitores de direita façam suas escolhas?”, desafiou Chico pelas redes sociais.

Na postagem, Chico, afirmou que quer subir o nível de debate rumo ao senado nestas eleições e não permitir erros cometidos com paulistas e cariocas em 2018.

“Menezes, te desafio a subir o nível de debate nesta caminhada rumo ao senado. Não é justo com os amazonenses induzi-los aos mesmo erro que paulistas e cariocas foram induzidos lá em 2018, em que Alexandre Frota, Joice Hasselmann ligavam para o presidente, mostravam vídeos, mostravam selfies e a gente viu no que deu. Agora em 2022, os amazonenses tem uma oportunidade de escolher verdadeiramente um candidato de direta por seus valores, por suas propostas, por suas histórias e pela sua capacidade de realização”, disse Chico.

Coronel Menezes aceitou o desafio e se limitou a dizer que somente após as convenções partidarias.

“Será um prazer debater com todos os candidatos ao senado, após as convenções”, escreveu.

A resposta não agradou Chico que retrucou dizendo “nenhuma surpresa nesta resposta. Desculpa de amarelo é febre. Quanto a mim lutarei para que o eleitor amazonense não se engane contigo”, finalizou.

Deixe um comentário