Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate sobre os problemas do Amazonas

Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate sobre os problemas do Amazonas

Chico Preto desafia Coronel Menezes para um debate sobre os problemas do Amazonas

Em resposta a um vídeo postado pelo militante de direita Sergio Kruke – que ironiza uma publicação feita em suas redes sociais – o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (sem partido), lançou um desafio. Convidou o também ex-candidato a prefeito Coronel Menezes (Patriota) para um debate sobre os problemas do Amazonas e sugeriu que o militante faça a mediação.

Anúncios

Assim como Menezes, Chico também já anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal e tal imbróglio é a prova de que a direita local, mais uma vez, estará desunida nas eleições de 2022.

“Sérgio, papo reto. Tu fales e olhe lá, por ti e mais ninguém. Os amazonenses que aqui moram falam por eles próprios, eles têm ideias e fazem julgamentos. Assim sendo, que tal você mediar um debate entre mim e o coronel Menezes e mostrar não quem tem mais fotos com o presidente, mas quem tem condições de representar o Amazonas e os amazonenses, quem tem história e propostas para resgatar o respeito que o Amazonas perdeu no Senado. Topas”, retrucou.

Em 2020, Chico e Menezes estiveram em lados opostos na disputa pela Prefeitura de Manaus. À época no Democracia Cristã, o ex-vereador teve pouco mais de 16 mil votos, já o militar contou com apoio do presidente Jair Bolsonaro e alcançou 110.805 votos.

Trabalho pela desunião

Sergio Kruke, que é líder do Movimento Conservador Amazonas, também esteve em lado diferente em 2020. Foi candidato a vereador pelo PRTB que era comandado pelo ex-deputado e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Josué Neto, e teve apenas 588 votos.

Deixe um comentário