Você está visualizando atualmente CMM confirma Hudson Braga como novo diretor de comunicação

CMM confirma Hudson Braga como novo diretor de comunicação

CMM confirma Hudson Braga como novo diretor de comunicação

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM) confirmou que a Diretoria de Comunicação da Casa legislativa passa a ser desempenhada pelo jornalista Hudson Braga, cargo até então exercido pela jornalista Auxiliadora Tupinambá, a quem a Instituição agradece pelos relevantes serviços prestados.

Hudson Braga tem 25 anos de carreira profissional, com passagens por jornais e grupos de comunicação locais, sucursais regionais, além de assessoria de comunicação em órgãos do Governo Federal e do Estado e atuação em assessorias políticas.

Segundo a nota, a mudança faz parte da reforma administrativa aprovada pelo parlamento municipal no final de 2021 e que visa dinamizar e fortalecer o trabalho da Instituição, em atenção aos vereadores, legítimos representantes da população de Manaus.

A presidência da CMM informa ainda que em atenção à referida reforma, profissionais que exerciam cargos comissionados foram exonerados e renomeados neste início de 2022, uma vez que a mesma também alterou a nomenclatura de cargos.

Deixe um comentário