Você está visualizando atualmente Comissão de Assuntos Municipais buscará parceiras com prefeituras e câmaras

Comissão de Assuntos Municipais buscará parceiras com prefeituras e câmaras

A comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) vai buscar parcerias com as prefeituras, câmaras municipais e associações de trabalhadores da capital e interior para impulsionar a economia do Amazonas. O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão de Assuntos Municipais, deputado Fausto Jr. (PV), durante discurso nesta terça-feira (12).

O parlamentar disse que a comissão vai percorrer municípios e comunidades para conhecer de perto as potencialidades de cada localidade e, dessa forma, apoiar projetos que melhorarem a qualidade de vida da população. “Teremos uma grande parceria com instituições e com a população, sempre respeitando as potencialidades de cada município e localidade”, afirmou Fausto Jr. “Nossa comissão será atuante, com ações em vários municípios e sempre conversando com o povo do interior”, acrescentou.

Problemas da Saúde

Ainda no discurso desta terça-feira, o deputado destacou a iniciativa do Governo do Estado em buscar soluções para os problemas da Saúde Pública.

O deputado reconheceu que há problemas envolvendo o abastecimento de remédios para hospitais e centros de saúde, no entanto, disse Fausto Jr, as falhas estão sendo corrigidas com rapidez. “O governo está comprando medicamentos e negociando com as cooperativas de saúde para levar à população o atendimento de qualidade que a sociedade merece”, afirmou Fausto.

O parlamentar ressaltou que existe o compromisso do governador Wilson Lima (PSC) e da Secretaria Estadual de Saúde (Susam) em corrigir as falhas que aconteceram no início do ano. “O abastecimento de remédios já está sendo normalizado, e os médicos já retornaram as atividades. O governo está empenhado em resolver os problemas o mais rápido possível”, completou o deputado.

Deixe um comentário