Você está visualizando atualmente Comitê exclusivo da mulher será instalado na campanha de Ricardo Nicolau

Comitê exclusivo da mulher será instalado na campanha de Ricardo Nicolau

Comitê exclusivo da mulher será instalado na campanha de Ricardo Nicolau

O presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado estadual Ricardo Nicolau, anunciou neste sábado, (12), a instalação do Comitê da Mulher na estrutura de sua campanha eleitoral. O espaço terá a função de dar suporte às mulheres candidatas pela coligação, além de promover debates de políticas públicas relacionadas ao público feminino.

O anúncio foi feito durante a Convenção Municipal do Solidariedade, presidido pelo deputado federal Bosco Saraiva, realizada num hotel da zona sul da cidade. O partido integra o arco de alianças da pré-candidatura, que já conta com o PSB, PDT e Progressistas, do pré-candidato a vice-prefeito da chapa, o médico e professor universitário Dr. George Lins.

“O Comitê da Mulher tem um simbolismo muito importante na nossa campanha, porque vai representar a responsabilidade que temos com as mulheres de Manaus, o nosso compromisso com as políticas públicas voltadas a elas. Será uma casa que vai receber essas guerreiras que se dispuseram a ser candidatas e a construir conosco uma cidade diferente”, explicou Ricardo Nicolau.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, o Comitê da Mulher também buscará incentivar a participação feminina na política partidária. “Assim como no comércio, nos serviços e nas empresas, o papel da mulher na política é fundamental. As mulheres candidatas terão vez e voz na nossa coligação e vão participar ativamente do processo eleitoral”, assegurou.

Solidariedade – Na manhã deste sábado, o Solidariedade promoveu sua convenção para oficializar a candidatura de 53 nomes para disputar vagas na Câmara Municipal. “A vitória que nós buscamos não será a vitória do Solidariedade, do Ricardo ou do George. Será a vitória de Manaus para nós voltarmos a acreditar num futuro muito melhor”, destacou Ricardo Nicolau.

Comandando o evento, o presidente estadual do Solidariedade, Bosco Saraiva, pediu empenho dos candidatos a vereador da sigla para o processo eleitoral que iniciará a partir do próximo dia 27. “Deus está escrevendo com a caneta da vitória, da solidariedade e do bem, que estão representados por esses dois que estão aqui, Ricardo Nicolau e George Lins. Vamos lutar e vamos vencer”, conclamou.

O pré-candidato a vice-prefeito de Manaus, Dr. George Lins, falou dos desafios que serão enfrentados no ano que vem pela administração municipal. “Na condição de vice-prefeito, eu percebo que Ricardo Nicolau tem interesse e vontade de promover as mudanças e transformações positivas que todos desejamos. Dá pra voltar a acreditar, é possível fazer a mudança”, disse.

Deixe um comentário