Confira a repercussão dos políticos nas redes sociais após o discurso do Governador Amazonino, que marcou o retorno dos trabalhos da ALEAM

Confira a repercussão dos políticos nas redes sociais após o discurso do Governador Amazonino, que marcou o retorno dos trabalhos da ALEAM

Caciques locais e toda a bancada federal do Amazonas não prestigiaram o Governador Amazonino Mendes na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, que se deu com a leitura da Mensagem Anual para o ano de 2018. O ato foi mais um capitulo do acirramento da corrida pelo Governo, que coloca em lados opostos, o Governador Amazonino Mendes e o ex-governador e presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida.

Confira abaixo as opiniões de políticos que repercutiram nas redes sociais:

Dermilson Chagas, deputado estadual e líder do governo: “Voltando aos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Tive a honra de presenciar a leitura da Mensagem Anual pelo governador Amazonino Mendes. Muito feliz em ouví-lo dizendo sobre o retorno dos recursos do FTI e o FMPES que beneficiará no desenvolvimento do interior do Amazonas e que no governo passado era desviado para custeio da máquina.”

Adjunto Afonso, deputado estadual:  Leitura da mensagem do governador Amazonino Mendes abriu os trabalhos na Casa Legislativa. Além da prestação de contas, boas notícias fizeram parte do discurso, como por exemplo, a convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Saúde e a previsão de 1,5 bilhão a ser injetado nos cofres públicos do Estado. Acredito que estamos no caminho certo para o Estado avançar, principalmente, com alternativas econômicas para o interior. “Reconstrução e vitória de um Estado cansado de sofrer”! Estamos juntos, governador Amazonino!”

Sidney Leite, deputado estadual: “Não tenho palavras para descrever minha felicidade com essa cerimônia de abertura de trabalhos da assembleia. 2018 com certeza será o ano do foco, do trabalho e da mudança!”

Serafim Corrêa, deputado estadual: “AMAZONINO DIZ:O AMAZONAS ESTÁ QUEBRADO! QUEM TEM 2 BI EM CAIXA ESTÁ QUEBRADO?

O governador Amazonino Mendes quando assumiu o governo, disse que o estado estava quebrado. O que ele escondeu foi que em 31 de agosto de 2017, o governo tinha em caixa R$2.233.930.726,34 (Dois bilhões, duzentos e trinta e três milhões, novecentos e trinta mil, setecentos e vinte e seis reais e trinta e quatro centavos).

Hoje, durante a sua fala na Assembleia, na abertura do ano legislativo, repetiu a frase feita e, de novo, esqueceu de dizer que anteontem dia 30.01.2018 , assinou relatório para o Tesouro Nacional, como se vê na imagem abaixo, dizendo que tinha em caixa R$2.218.151.112,48 (Dois bilhões, duzentos e dezoito milhões, cento e cinquenta e um mil, cento e doze reais e quarenta e oito centavos).
Perguntar não ofende: quem tem mais de DOIS BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS em caixa está quebrado?

Com a palavra o governador.”

Janaina Chagas, Secretária de Juventude, Desporto e Lazer: “Honrada em fazer parte da gestão do nosso Governador Amazonino Mendes! Um homem de alma revolucionária, espírito de justiça e cheio de amor pelo Amazonas e pelo povo. Como ele mesmo disse, dono de um coração que bate pela igualdade e justiça social. E a mensagem de 💯 dias do nosso Governador hoje foi um retrato de toda dedicação dessa gestão nos últimos meses: compromisso, responsabilidade e amor à causa pública. O amor sempre vence!!”

Coronel Walter Cruz, diretor-presidente da Arsam: “Leitura da mensagem do Governador Amazonino Mendes! Cmt Geral da PMAM Davi Brandão, eu, o Cmt Mil da Amazônia, Gen Miotto e o Vice- Almte Matias, Cmt do 9 Distrito Naval! Grandes amigos! Tudo pela Amazônia!”

Dallas Filho, vereador: “Participando na Assembleia Legislativa da Mensagem Governamental do Gov. AMAZONINO MENDES.”

Deixe um comentário