Você está visualizando atualmente Conselheiro-ouvidor do TCE-AM participa de homenagem a procurador e defensor estaduais na Câmara Municipal

Conselheiro-ouvidor do TCE-AM participa de homenagem a procurador e defensor estaduais na Câmara Municipal

Conselheiro-ouvidor do TCE-AM participa de homenagem a procurador e defensor estaduais na Câmara Municipal

Prestigiando a importante atuação de autoridades do Estado, o conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Neto, participou da entrega do diploma ‘Cidadão de Manaus’ para o defensor público-geral do Estado (DPE-AM), Ricardo Paiva, e do procurador-geral de Justiça (PGE-AM), Alberto Rodrigues. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Manaus.

A participação do conselheiro no evento teve o objetivo de fortalecer vínculos institucionais, reforçando a importância da integração entre os órgãos públicos estaduais no objetivo comum do bem-estar social.

O procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues, e o defensor público-geral, Ricardo Paiva, foram escolhidos para receber o diploma ‘Cidadão de Manaus’ devido às relevantes contribuições nas respectivas instituições públicas. A propositura da entrega dos diplomas feita pela Câmara Municipal foi do vereador Caio André, presidente da casa legislativa.

Além do conselheiro Josué Neto, outras importantes autoridades do estado participaram da solenidade. Estiveram na cerimônia o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza; o procurador-geral do Município de Manaus, Rafael Bertazzo, e o desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), João Abdala Simões.

Ainda estiveram presentes o deputado federal Amom Mandel, representando a Câmara dos Deputados, o deputado estadual Comandante Dan, representando a Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), e o presidente da Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), Anderson Frota.

Deixe um comentário