Coronel Menezes alfineta David Almeida em rede social

Coronel Menezes alfineta David Almeida em rede social

Coronel Menezes alfineta David Almeida em rede social

Nesta quinta-feira (6) o ex-superintendente da Suframa e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (Patriota) usou sua rede social para alfinetar o ex-governador interino e também pré-candidato à prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) sobre o assunto que foi chamada da coluna de Opinião do Direto ao Ponto, ontem (5), onde dizia “CPI da Saúde revela superfaturamento de 93% e convoca ex-secretários da gestão de David e Amazonino”.

Anúncios

Na postagem de Menezes ele diz que a CPI da Saúde, começa a mostrar que David Almeida quando esteve interinamente no governo do estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem em sua curta gestão.

“Para as eleições de 2020 ele apresenta-se como “solução” dos problemas de Manaus, mas, a CPI da Saúde indica claramente que será a continuidade e até o agravamento dos problemas e essa é apenas uma pequena demonstração do que ainda será revelado”, escreveu Menezes.

Menezes ainda comentou.  “Precisamos passar o estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar POR LOBOS NA PELE DE CORDEIROS’, finalizou ao dizer que “é preciso apresentar a VERDADE para as pessoas, Manaus não pode mais viver aprisionado por este passado sombrio, temos que construir o futuro com seriedade e dignidade”.

Deixe um comentário