Você está visualizando atualmente Coronel Menezes diz que espera que seja eleito o melhor candidato para Manaus

Coronel Menezes diz que espera que seja eleito o melhor candidato para Manaus

Coronel Menezes diz que espera que seja eleito o melhor candidato para Manaus

Os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e o vice delegado Rafael Costa e Silva, confirmaram a votação no 51, na manhã deste domingo, (15). Menezes foi acompanhado da esposa Edilene, as duas filhas e do vice.

Coronel votou na Escola Estadual Símon Bolivar, no Adrianópolis, zona sul. De lá seguiu para a Escola Estadual Gonçalves Dias, no Dom Pedro II , onde vota o delegado.

Para Menezes este é o momento importante para a democracia e espera que seja eleito o melhor candidato para Manaus. Confiante que vai para o segundo turno, ele destacou que continuará com o mesmo trabalho de ates: com foco, dedicação e nas ruas.

“Estamos em um momento importante para a democracia de nossa cidade. Viemos fazer a diferença. Tudo na mão de Deus. Que ele possa abençoar a população para escolher o melhor para Manaus. Fizemos um trabalho planejado, ouvindo as pessoas, independente e com o apoio do presidente Jair Bolsonaro”, declarou.

Delegado Costa e Silva destacou a parceria de sucesso entre ele, coronel e o presidente que possui mais de 50% de aprovação na capital. “Trabalhamos muito, de forma intensa, nas ruas, nas redes sociais, ouvindo as pessoas. Quem irá decidir será a população. Viemos numa crescente e tenho certeza que iremos chegar no segundo turno”, comentou.

Coronel Menezes e Delegado Costa e Silva vão acompanhar a apuração de votos juntos, da casa do coronel, localizado na zona sul de Manaus.

Deixe um comentário