You are currently viewing Coronel Menezes e Capitão Alberto Neto se filiam ao PL de Bolsonaro

Coronel Menezes e Capitão Alberto Neto se filiam ao PL de Bolsonaro

Coronel Menezes e Capitão Alberto Neto se filiam ao PL de Bolsonaro

O ex-superitendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, e o deputado federal capitão Alberto Neto, se filiaram neste sábado (12), ao Partido Liberal (PL). O evento de assinatura da ficha de filiação contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e políticos do Amazonas como o presidente do PL Amazonas, Alfredo Nascimento, do deputado estadual Fausto Jr (MDB) e do delegado Costa e Silva.

Anúncios

Em sua postagem nas redes sociais, Coronel Menezes afirmou que é um dia histórico e que pretende fazer a diferença na política e na vida da população do Amazonas.

“Dia Histórico!!! Hoje, sábado, dia 12.03.2022, marcou a data da minha filiação oficial ao PL do Presidente Bolsonaro que veio honrosamente prestigiar o evento, abonou minha ficha de filiação e disse: vamos cumprir a nossa missão!”, disse Menezes ao destacar também “temos um projeto robusto e querermos fazer a diferença na política e na vida das pessoas do meu estado, defendendo novas matrizes econômicas e o desenvolvimento sustentável do interior do Estado”.

Menezes será o candidato ao Senado pelo PL e conta com o apoio irrestrito do dirigente estadual da sigla, Alfredo Nascimento.

“Este é um momento que muitas pessoas aguardavam com ansiedade. Agora o fato foi consumado e vou participar das eleições no mesmo partido que o presidente. Agradeço ao Patriota por ter me acolhido mas agora sou PL.

Agora no PL, Capitão Alberto Neto contou que sempre esteve ao lado do presidente e que agora marchará no mesmo partido.

“Sempre estive ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro. Agora, estaremos marchando no mesmo partido para darmos continuidade ao nosso trabalho, construindo um Brasil e um Amazonas melhor”, finalizou o parlamentar.

 

Deixe um comentário