CPI da Saúde pede que gestor do Delphina Aziz apresente balanço contábil

CPI da Saúde pede que gestor do Delphina Aziz apresente balanço contábil

CPI da Saúde pede que gestor do Delphina Aziz apresente balanço contábil

Na manhã desta segunda-feira (20), os deputados estaduais realizaram a 18ª Reunião Ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde e debateram sobre a remarcação de dois depoimentos. A justifica dos dois empresários para não comparecer é que estão em outros estados.

Anúncios

O primeiro é sobre a remarcação do depoimento de Tiago Simões Leite, representante legal da empresa MediPlus Serviços Medicos Ltda, agendado para a próxima segunda-feira, dia 27, às 10h.

O segundo, pediu para que o depoimento fosse de forma virtual, mas os membros da CPI não aceitam e vão remarcar o depoimento de Wagner Liberal Michetti, proprietário da empresa WF Control Apoio a Gestão de Saúde e Atividades Empresariais Ltda. A previsão é que seja também, para a segunda-feira (27), às 15h.

Na reunião, foi aprovado o requerimento nº 58/2020 de autoria do presidente da CPI da Saúde, deputado delegado Péricles e solicita informações ao Diretor Executivo do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), José Luiz Gasparini, para que forneça a prestação de contas da “respectiva Organização Social, no período compreendido entre o início da gestão no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz até a presente data, incluindo o balanço contábil e o registro de todas as entradas e saídas de receitas e despesas da Unidade Hospitalar, bem como os valores recebidos pelo Governo do Estado do Amazonas à título de compensação financeira pelos serviços prestados”, diz o documento.

Fonte: D24AM

Deixe um comentário