Você está visualizando atualmente David Almeida adia convenção

David Almeida adia convenção

David Almeida adia convenção

O Avante adiou sua convenção partidária que seria realizada nesta terça-feira (08), para o próximo dia 10. O evento oficializará a candidatura de David Almeida para à prefeitura de Manaus. O motivo do adiamento, segundo nota, é que o Avante aguarda resposta do DEM e outros partidos para fechar arco de alianças e escolher o nome do candidato a vice.

“A convenção do Avente, quer seria realizada hoje (08), para confirmar a candidata de David Almeida para prefeito de Manaus, foi transferiada para quinta-feira, dia 10. David aguarda a resposta do DEM e de iutros partidos para fechar o arco de alianças e escolher o nome do candidato a vice. David quer Marcos Rotta como seu candidato a vice, mas o presidente estadual do DEM, Pauderney Avelino, ainda não disse sim”, diz nota.

Por conta da prevenção ao novo Corona Vírus, o partido escolheu o formato drive-in, onde os participantes vão acompanhar o evento de dentro de seus carros, mantendo o distanciamento social. O evento será realizado a partir das 17h, no estacionamento da Espaço Via Torres, na avenida das Torres.

Deixe um comentário