You are currently viewing David Almeida anuncia ausência da Prefeitura e vereador assume como prefeito por quatro dias

David Almeida anuncia ausência da Prefeitura e vereador assume como prefeito por quatro dias

David Almeida anuncia ausência da Prefeitura e vereador assume como prefeito por quatro dias

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou ontem (4), que ficará ausente da Prefeitura por quatro dias, para participar da maratona de Barcelona, uma atividade da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e neste período o vice presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wallace Oliveira (Pros) será o prefeito de Manaus.

Anúncios

“Venho comunicar a vocês que devido a minha participação na Maratona de Barcelona, uma atividade da SEMJEL que acontece neste domingo (8), ficarei ausente por 4 dias das atividades da Prefeitura de Manaus”, escreveu o prefeito.

David Almeida ainda destacou que em seu lugar assume o vereador Wallace Oliveira, devido o impedimento do vice-prefeito Marcos Rotta (PP) e o presidente da Câmara dos Vereadores, David Reis (Avante) assumirem o cargo, devido ao período eleitoral.

“Pelo impedimento do meu vice, Marcos Rotta e do presidente da CMM, vereador David Reis, quem assumirá no meu lugar, até o meu retorno, será o vereador Wallace Oliveira à quem eu desejo êxito e sucesso à frente da gestão neste curto período”, disse David ao afirma que mesmo distante estar junto e sintonizado para cuidar da cidade!.

Deixe um comentário