David Almeida anuncia novos secretários municipais

David Almeida anuncia novos secretários municipais

David Almeida anuncia novos secretários municipais

David Almeida (Avante), anunciou, nesta terça-feira (29) novos nomes para formação do secretariado da sua gestão. Foram anunciados quatro novos secretários.

Anúncios

“Eu buscando me cercar de pessoas capazes e competentes. Estou buscando técnico com político até porque trabalho com a questão política e sou político. Eu ganhei a eleição com técnicos e políticos. Pessoas capazes e competentes você vai encontrar tanto na questão política como na questão técnica”, afirmou o prefeito eleito.

Confira:

  • Procuradoria Geral do Município (PGM): MARCO AURÉLIO CHOY – Advogado, presidente da OAB-Amazonas. Choy se licenciará da presidência da OAB;
  • Fundo Manaus Solidária: DULCI ALMEIDA – Educadora, Funcionária Pública, Graduada em Artes pela UFAM, pós-graduada em Gestão Publica;
  • Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC): JANE MARA SILVA DE MORAES – Assistente Social, especialista em Gestão das Políticas Sociais, ex-secretária executiva da Secretaria de Estado da Assistência Social;
  • Casa Militar: Tenente WILLIAM DIAS – bacharel em direito e bacharel em ciências militares e segurança pública e pós-graduado em docência do ensino superior.

Os secretários assumem as pastas no próximo dia 1º após posse de David Almeida e do vice Marcos Rotta (DEM). Agora, a expectativa é o anúncio do secretário da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

David Almeida disse que se reunirá com possíveis candidatos a vaga e ainda nesta terça-feira deve anunciar o secretário da Semed, além da composição completa da pasta. O nome do ex-deputado federal Pauderney Avelino é cotado para assumir a Semed.

Deixe um comentário