Você está visualizando atualmente David Almeida anuncia que radares serão instalados em Manaus

David Almeida anuncia que radares serão instalados em Manaus

David Almeida anuncia que radares serão instalados em Manaus

A Prefeitura de Manaus deve iniciar a implantação de radares de velocidade, conhecidos como “corujinhas”, em até um mês em avenidas onde foram registrados aumento no número de acidentes de trânsito na capital, conforme um estudo feito pelo órgão. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida, neste domingo (10), durante a entrega de 50 novos ônibus ao serviço de transporte coletivo da cidade.

O prefeito explicou que após a instalação dos equipamentos, os motoristas ainda terão um período educativo 90 dias, sem cobrança de multas.

Conforme David Almeida, os primeiros radares devem ser instalados em trechos das avenidas Torquato Tapajós, Avenida do Turismo até a rotatória da Ponta Negra, onde foram identificados altos índices de acidentes de trânsito nos últimos meses.

“Vamos chamar a empresa que detém o contrato para implementar algumas câmeras por 90 dias, sem a incidência da cobrança de multa, apenas de caráter pedagógico e educativo. O objetivo principal é diminuir os índices de acidentes e também a preservação das vias”, destacou Almeida.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário