Você está visualizando atualmente David Almeida anuncia saída de Dulce Almeida da Semed para ser coordenadora de sua campanha eleitoral

David Almeida anuncia saída de Dulce Almeida da Semed para ser coordenadora de sua campanha eleitoral

David Almeida anuncia saída de Dulce Almeida da Semed para ser coordenadora de sua campanha eleitoral

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou no último dia (18), em uma reunião com aliados que sua irmã, Dulce Almeida, atual secretária de Educação do município, deixará o cargo para auxiliá-lo na campanha eleitoral deste ano. O anúncio foi feito durante um encontro que reuniu cerca de 250 pré-candidatos que compõem o arco da aliança política, que inclui o Avante, Agir, Partido Social Democrático (PSD), Democracia Cristã (DC) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

“Este ano, Dulce não será candidata a nenhum cargo. Ele deverá sair da secretaria para coordenar minha campanha”, disse David.

A saída de Dulce Almeida do cargo de secretária de Educação está prevista para ocorrer entre os meses de abril e maio. Esta mudança na gestão municipal visa concentrar esforços e recursos na campanha de reeleição de David.

“Provavelmente, no final do mês de abril, começo do mês de maio, acho que até antes, né? Só espera esse momento aí da desincompatibilização, ela deve sair da secretaria para vir coordenar a minha campanha. Ela sempre foi a coordenadora-geral da campanha”, enfatizou o prefeito.

David Almeida ainda esclareceu que nenhum membro de sua família concorrerá a cargos políticos neste pleito.

Deixe um comentário