Você está visualizando atualmente David Almeida deseja sucesso ao governador do Amazonas e presidente da República eleitos

David Almeida deseja sucesso ao governador do Amazonas e presidente da República eleitos

Por meio de nota, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), parabeniza o novo governador do Amazonas, eleito neste domingo (28), jornalista Wilson Lima (PSC), e o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar deseja êxito e sucesso aos eleitos pela vontade da maioria e exaltou o Estado democrático de direito, diante de uma eleição ordeira e sem graves problemas durante todo pleito.

“Quero o bem para o meu País e para o meu Estado, independentemente dos eleitos. Que eles cumpram com as suas promessas de desenvolvimento econômico e social e ouçam as reais demandas da população. Que governador e presidente nunca retroajam quantos às conquistas da população. Ao final, diante de uma eleição ordeira, ganhou a democracia, o estado democrático de direito. Que Deus abençoe o Amazonas e o Brasil”, disse David Almeida.

O presidente da Aleam, aproveitou ainda para parabenizar o novo prefeito de Novo Airão, Frederico Junior (MDB), eleito na eleição municipal suplementar, realizada também neste domingo. O município, no primeiro turno das eleições gerais, deu a David Almeida o primeiro lugar entre os candidatos ao governo e o maior volume de votos proporcionais entre todos os municípios amazonenses.

Deixe um comentário