You are currently viewing David Almeida destaca avanço do programa ‘Asfalta Manaus’ pelas zonas da capital

David Almeida destaca avanço do programa ‘Asfalta Manaus’ pelas zonas da capital

David Almeida destaca avanço do programa ‘Asfalta Manaus’ pelas zonas da capital

O prefeito de Manaus, David Almeida, deu sequência às fiscalizações do programa ‘Asfalta Manaus’, nesta sexta-feira, (15), pelos bairros das zonas Norte e Leste da capital amazonense. Acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, o gestor municipal destacou o avanço dos serviços de recuperação das ruas de Manaus.

Anúncios

“Nós estamos visitando as obras. Chegamos a pouco de Boa Vista (RR), e vimos direto acompanhar estes serviços. Nós já passamos pelo Cidade de Deus, São José e agora estamos aqui no Jorge Teixeira. Em todos os lugares, podemos ver as ruas secundárias, distante das principais, onde o asfalto está chegando com qualidade nessa parceria que estamos tendo para asfaltar a cidade de Manaus”, enfatizou Almeida.

O primeiro lugar visitado foi o conjunto Villa Nova, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte, que há mais de 20 anos não recebia os serviços de recapeamento asfáltico. A expectativa é que até o final do mês, todas as ruas do local sejam contempladas pela ação.

Logo em seguida, a comitiva fiscalizou os serviços realizados na alameda da Sorte, no São José ll, onde quatro vias serão recapeadas nesta sexta, e na rua Beija-flor, no Jorge Teixeira, ambos os bairros na zona Leste.

Para o secretário Renato Júnior, a chegada da ação nos bairros mais distantes do Centro comprova o compromisso da gestão municipal de levar dignidade aos moradores de toda a cidade.

“A rua Beija-flor é a primeira da segunda etapa do Jorge Teixeira que está sendo recuperada. No Asfalta Manaus, já recuperamos 75 ruas no Tancredo Neves, Nova Floresta e Nova Conquista. Agora estamos entrando no Jorge Teixeira e a população achava que essa nova realidade nunca ia chegar até aqui”, afirmou Júnior.

Praça e complexo esportivo

Durante a fiscalização realizada no Jorge Teixeira, o prefeito David Almeida visitou o complexo esportivo do bairro, localizado na rua das Rosas, e também a praça e o anfiteatro, que ficam na rua dos Trevos. Os três espaços públicos serão reformados pela Seminf e entregues à população em até 60 dias.

 

Deixe um comentário