Você está visualizando atualmente David Almeida destaca incentivo da gestão municipal aos atletas de Manaus

David Almeida destaca incentivo da gestão municipal aos atletas de Manaus

David Almeida destaca incentivo da gestão municipal aos atletas de Manaus

 

O prefeito de Manaus, David Almeida, ressaltou nesta quarta-feira (10), na Faixa Liberada da Ponta Negra, zona Oeste, o apoio à lutadora manauara de artes marciais mistas, Ketlen Vieira, que irá representar a capital amazonense no Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo ano. Na ocasião, o prefeito afirmou que essa atitude reforça o objetivo de transformar Manaus na capital do esporte, nessa gestão que trabalha de maneira intensa para o incentivo de práticas de atividades físicas.

“A Ketlen é nosso orgulho, nosso fenômeno, está passeando aqui em Manaus antes de iniciar a preparação para a próxima luta dela lá no Rio de Janeiro, no UFC que vai ter no Rio de Janeiro, dia 21 de janeiro. Ela veio aqui para Manaus rever os amigos e parentes e a gente deseja êxito e sucesso, e também dar o apoio da prefeitura a nossa representante”, enfatizou o prefeito David Almeida.

A lutadora, natural de Manaus, Ketlen Vieira, atualmente luta na categoria peso-galo feminino do UFC, porém iniciou sua carreira ainda aos 12 anos, na capital amazonense, e hoje se destaca como a segunda melhor do mundo.

“Eu estou muito feliz com esse carinho que estou recebendo. Eu estou há sete anos no UFC e vale ressaltar que nunca tive apoio da Prefeitura de Manaus, e agora o prefeito David Almeida está acreditando em mim. Então, eu me sinto muito valorizada, e isso me dá ainda mais incentivo de estar lá representando o Amazonas”, frisou a lutadora.

Deixe um comentário