You are currently viewing David Almeida diz que Avante poderá lançar candidato ao Governo do Estado

David Almeida diz que Avante poderá lançar candidato ao Governo do Estado

David Almeida diz que Avante poderá lançar candidato ao Governo do Estado

Anúncios

O prefeito de Manaus e presidente do Avante no Amazonas, David Almeida, anunciou na noite desta quinta-feira, (24), durante megaevento de filiação de Sabá Reis à sigla, que o partido poderá lançar candidato ao Governo do Estado, excluindo seu nome da disputa ao cargo do executivo estadual.

“Vocês não sabem como é ver várias pesquisas onde aparecem meu nome liderando para Governo do Estado. Mas eu não me deixei seduzir, e o amor pela minha cidade, assim como Dom Pedro, me fizeram dizer: “diga ao povo que fico”. Eu fico para mudar a vida da minha cidade […] o Governo do Estado vai ficar para depois. Vamos apoiar a proposta que for melhor para o Estado”, afirmou Almeida.

David afirmou que no momento não está preocupado consigo, caso contrário renunciaria para disputar o governo.

“Eu estou preocupado com meu Estado. Nós do Avante temos a certeza que onde nós estivermos, nós faremos a diferença. Em 2020 fomos o partido mais votado. Eu agora, não quero menos do que transformar o Avante no partido mais votado para deputado estadual e federal, e não duvidem de que nós temos coragem, não desafiem o Avante, nós temos coragem sim, de até lançar um candidato a governador que não seja eu”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário