You are currently viewing David Almeida diz que não há no Brasil prefeito que acorde 4h da manhã para trabalhar

David Almeida diz que não há no Brasil prefeito que acorde 4h da manhã para trabalhar

David Almeida diz que não há no Brasil prefeito que acorde 4h da manhã para trabalhar

Anúncios

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), disse acreditar que no Brasil não há prefeito que acorde às 4h da manhã para trabalhar, como ele. A afirmação aconteceu durante lançamento do projeto Gigantes da Floresta, nesta sexta-feira, (13), no bairro Tancredo Neves. Segundo David, pode até existir prefeito que tenha melhor desempenho que ele, mas não há prefeito no Brasil que acorde 4h da manhã e termine 23h, de trabalhar.

“Eu quero procurar no Brasil, um prefeito que acorde 4h ou 4h20 da manhã pra começar a trabalhar e termine 23h ou 23h30 de trabalhar. Eu duvido que encontro um mais trabalhador do que eu. Se eu encontrar, eu vou encontrar alguém que empate comigo, pra ganhar de mim não vai ganhar, porque eu tenho disposição pro trabalho. Tenho gratidão pelo meu presente, e cabe à mim e ao Marcos Rotta e toda a nossa equipe, trabalhar e fazer de Manaus um lugar melhor para se viver”, declarou o prefeito.

Destaque nacional

Após Manaus se tornar referência na área da Saúde, conquistando o 1º lugar no índice final do “Previne Brasil”, com o melhor sistema de Atenção Básica na Saúde entre as capitais, e ter terminado 2021 com o Sine que mais emprega no país, o prefeito David Almeida quer agora que a capital do Amazonas lidere o ranking nacional do Índice de Desenvolvimento da Atenção Básica (Ideb), promovido pelo Ministério da Educação. Para que isso ocorra, o prefeito desafiou os gestores municipais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) a buscarem a excelência nas unidades de ensino da cidade.

“Nós estamos buscando a excelência na prestação de serviços aqui na nossa cidade e o desafio foi feito para mais de 500 gestores, que agora vão passar o desafio aos nossos professores, para que possamos transformar a educação básica de Manaus em uma das melhores do Brasil, da mesma forma que nós fizemos com a saúde, com a economia, com as finanças e também com o emprego. Portanto, eu quero destacar que o desafio foi aceito e agora nós vamos buscar os resultados dessa reunião”, enfatizou Almeida.

Veja vídeo completo

Deixe um comentário