Você está visualizando atualmente David Almeida e Wilson Lima vistoriam serviços de reestruturação da feira municipal do Japiim

David Almeida e Wilson Lima vistoriam serviços de reestruturação da feira municipal do Japiim

David Almeida e Wilson Lima vistoriam serviços de reestruturação da feira municipal do Japiim

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) ao lado do governador Wilson Lima (UB), vistoriaram, nesta sexta-feira, (8), a obra de reestruturação realizada na feira municipal do Japiim, localizada na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim.

De acordo com o prefeito, a feira do Japiim está com 60% das obras concluídas.

“A feira do Japiim já está com 60% das obras concluídas. A previsão é que a gente entregue essa feira no final do mês de agosto, totalmente revitalizada, humanizada, recuperada para os feirantes e para a população aqui da zona Sul, no bairro Japiim. Nós estamos recuperando quase todas as estruturas da prefeitura e essa parceria com o governo do Estado tem nos dado a oportunidade de melhorar nossos mercados e feiras”, disse Almeida.

O governador Wilson Lima, disse que com esta parceria com a prefeitura, já repassou R$ 24 milhões para revitalizar mais de 30 feiras da capital.

“O espaço não passava por nenhuma intervenção desse tipo há mais de 20 anos. A obra está com 60% de execução e, quando estiver pronta, vai melhorar as condições de trabalho dos feirantes e atrair mais clientes para o espaço”, disse Wilson Lima.

O projeto foi elaborado pelo setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), e a reforma contempla a troca do piso, de instalação de forro em todo o ambiente, reforma geral dos banheiros, reforma da estrutura metálica, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, entre outras. Segundo o titular da pasta, Wanderson Costa, a conclusão dos serviços confirma que a gestão municipal está empenhada em transformar a realidade dos permissionários e dos frequentadores das feiras e mercados de Manaus.

“Com isso nós estamos dando uma atenção especial aos permissionários. Ainda existem alguns detalhes que precisam ser concretizados, uma troca do telhado da parte de fora, por exemplo. E, daqui a duas semanas, nós já queremos trazer os permissionários que vendem café do lado de fora da feira, para dentro da feira, gerando um fluxo maior no espaço”, enfatizou o secretário.

Deixe um comentário