David Almeida nomeia vereadores derrotados nas eleições de 2020

David Almeida nomeia vereadores derrotados nas eleições de 2020

David Almeida nomeia vereadores derrotados nas eleições de 2020

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) além de nomear o ex-vereador Alonso Oliveira, do mesmo partido, para dirigir a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), decidiu “nomear” a pasta com outros vereadores derrotados nas eleições de 2020. A nomeação dos ex-vereadores foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quarta-feira (20).

Anúncios

Os “agraciados” com cargos públicos são Elias Emanuel (PSDB), Reizo Castelo Branco (PTB), André Luiz (PL) e Carlos Porta (PSB).

Conforme a publicação, Elias Emanuel foi nomeado para ser Coordenador de Departamento de Grandes Eventos. Já o ex-vereador Reizo Castelo Branco será Diretor de Departamento de Infraestrutura e Qualificação Turística.

O ex-vereador André Luiz assume o cargo assessor técnico III e, Carlos Portta, assume a direção do Café Teatro.

Reizo Castelo Branco, André Luiz, Carlos Porta e Elias Emanuel perderam suas vagas na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nas eleições de 2020.

As nomeações foram assinadas pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

Vice

Na terça-feira, (19), David Almeida já havia nomeado a mulher do vice-governador do Amazonas, Tarciana Almeida para exercer o cargo de diretora da Casa Civil.

Confira as nomeações

Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário