David Almeida se reúne com bancada do Amazonas em Brasília para captação de recursos

David Almeida se reúne com bancada do Amazonas em Brasília para captação de recursos

David Almeida se reúne com bancada do Amazonas em Brasília para captação de recursos

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve em Brasília (DF), nesta terça-feira, (9) para captar recursos financeiros à cidade de Manaus. Em reunião com as bancadas do Amazonas na Câmara e no Senado, o gestor municipal pleiteou emendas, que vão beneficiar a população manauara a partir de 2022.

Anúncios

“As expectativas são as melhores possíveis para Manaus. São investimentos na área de Saúde, Educação, Social, Infraestrutura e também do Turismo”, explicou o prefeito.

Além de David Almeida, participaram da reunião, o secretário chefe da Casa Civil de Manaus, Tadeu de Souza; o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino; os senadores Omar Aziz, Eduardo Braga e Plínio Valério; além dos deputados federais Sidney Leite, Bosco Saraiva, Capitão Alberto Neto, Delegado Pablo e Silas Câmara.

Projetos

Os projetos apresentados por David Almeida foram cuidadosamente planejados por técnicos do município, com base nas demandas mais urgentes e outras pleiteadas pela população em bairros e comunidades, assim como em projetos de maior porte, que necessitam de recursos para a execução e serão atrativos na cidade.

A agenda do prefeito em Brasília continua na noite desta terça-feira, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde o magistrado amazonense Mauro Campbell Marques assume o cargo de corregedor-geral. O ministro toma posse efetivamente no lugar de Luís Felipe Salomão, que terminou seu biênio no tribunal.

Deixe um comentário