Você está visualizando atualmente David expõe sobre planos para a capital em reunião com dirigentes lojistas

David expõe sobre planos para a capital em reunião com dirigentes lojistas

David expõe sobre planos para a capital em reunião com dirigentes lojistas

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado de alguns líderes de sua gestão, se reuniu com a direção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), nesta terça-feira, (10), na sede da CDL-Manaus, para estreitar relacionamento, receber demandas e explanar as melhorias que a capital tem recebido.

“Nós vamos melhorar a qualidade de todos os serviços prestados na cidade de Manaus. Quero mudar a realidade da minha cidade no turismo, na mobilidade urbana, na infraestrutura, no planejamento urbano, em tudo. O político é o empregado do povo, e não o contrário. Eu aceito sugestões, ouço a população, se você tiver uma boa ideia para Manaus, pode me falar, estou por toda cidade, inclusive, on-line nas redes sociais. Temos projetos para todas as áreas, estou criando a Unidade Gestora de Projetos, para que melhoremos a cidade como uma linha de produção, e levemos a mensagem de Manaus para Dubai, Nova York e todo o mundo”, enfatizou o prefeito.

Estiveram presentes no evento o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, e demais representantes do órgão; o presidente da FCDL-AM, Ezra Azury Manoa, junto com a direção da entidade; líderes da CDL – Jovem, e também vários empresários da capital, que explanaram os anseios da classe de lojistas.

O chefe do Executivo municipal destacou a importância da Unidade Gestora de Projetos da Prefeitura de Manaus, que está em processo de criação, e será vinculado ao gabinete do prefeito, com o objetivo de organizar e formular os projetos da gestão, independentemente da área de atuação, e levar para outros Estados e países a grandiosidade e evolução de Manaus.

“Vamos fazer o mirante, a marina e o teleférico lá no Centro, recapeamento das ruas, o parque turístico Gigantes da Floresta, um natal histórico neste ano, já começando em outubro. Inclusive, sobre as águas, vamos gerar mais de 60 mil empregos no programa Mais Manaus, construir uma torre de ponto turístico na Ponta Negra, criar novos espaços para serem cartões-postais, melhorias na saúde, educação, ouvindo os anseios da população e fazendo sempre o nosso melhor”, salientou David Almeida.

O prefeito de Manaus ainda explicou que reuniões como o almoço desta terça-feira, estreitam laços com os lojistas, que são quem realmente conhecem o comércio local e impulsionam a economia.

“São os lojistas que possuem a expertise com o comércio, quem entende e conhece, e o prefeito vem aqui realmente ouvir as demandas, acatar sugestões, para que a gente possa continuar investindo na cidade de Manaus, firmando parcerias, agindo para o comércio faturar, além de contribuir com os impostos para que a gente possa reinvestir em Manaus, para o bem da nossa cidade”, concluiu Almeida.

Deixe um comentário