Você está visualizando atualmente Defensoria empossa mais dez servidores aprovados em concurso

Defensoria empossa mais dez servidores aprovados em concurso

Defensoria empossa mais dez servidores aprovados em concurso

O defensor público geral do Amazonas, Ricardo Paiva, empossou mais dez servidores aprovados em concurso público, que passam a integrar o quadro efetivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A cerimônia de posse foi realizada nessa quinta-feira (10), na sede administrativa da DPE-AM. O evento contou com a presença do corregedor-geral da instituição, Marco Aurélio Martins, e do diretor administrativo, Rudson Nunes.

Tomaram posse os servidores e servidoras: Antônio Lucas Pantoja, Iago de Sousa, Taisa da Silva, Jucelino Nobre, Rafael Viegas, Enos Eduardo de Paula e Christine Souza, no cargo de analista jurídico de Defensoria para atuação em Manaus. Fábio Ricarte, Matheus de Almeida, Renan Barros, tomaram posse no cargo de assistente técnico de Defensoria para atuação também na capital.

Em seu discurso de posse, o novo servidor Enos Eduardo de Paula destacou a importância da DPE-AM na vida da população amazonense.

“Hoje é um momento de felicidade por ingressarmos nessa imensa instituição. Imensa não somente pela extensão territorial, imensa também pela sua responsabilidade com a sociedade. E o desafio é fazer valer essa missão em nossos dias de trabalho nesta casa, de modo a garantir a efetividade dos direitos de todo cidadão que procure a DPE-AM”.

Ao dar as boas-vindas aos servidores, o defensor público geral, Ricardo Paiva, afirmou que o dia é especial, pois além da posse de novos servidores, foi inaugurada unidade de atendimento da Defensoria na zona leste.

“A DPE está crescendo. Começamos o dia inaugurando uma unidade no Shopping Phelippe Daou e agora dando posse a mais servidores. Tenho certeza de que vocês irão agregar muito para a missão da Defensoria. O que desejamos é que vocês possam sempre estar imbuídos do espírito de servir, deem o melhor de vocês para as pessoas que buscam essa instituição”.

Deixe um comentário