Você está visualizando atualmente Defesa de Alejandro quer substituir prisão por internação em clínica

Defesa de Alejandro quer substituir prisão por internação em clínica

Defesa de Alejandro quer substituir prisão por internação em clínica

Após seu indiciamento pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 29 de setembro. A defesa de Alejandro Valeiko pediu a manutenção da sua custódia no 19° DIP, após a Justiça acatar o pedido do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) e converter sua prisão temporária em preventiva.

Alejandro estava recolhido em delegacia por conta da natureza da prisão temporária, ocorre que com a conversão em prisão preventiva, o investigado deveria ir para um presídio, porém, a defesa de Alejandro alega que ele não é um preso comum, por ter necessidade de assistência médica diária.

Requereu também a realização de audiência de custódia, baseando-se em Tratado Internacional de Direitos Humanos e a substituição da prisão preventiva por internação na Clínica Samel, para tratamento de saúde adequado.

Coletiva de Imprensa

A equipe de Advogados da família de Flávio Rodrigues realiza neste momento uma entrevista coletiva, no Sindicato dos Metalúrgicos.

O intuito da coletiva de imprensa, segundo a advogada, Náiade Perrone, é para se manifestarem a cerca da conclusão do inquérito policial e responder questionamentos da imprensa.

Deixe um comentário